#DECOR: Banheiro com Papel de Parede!

by - terça-feira, abril 19, 2016


Oie! Tudo bem?

Já falei para vocês várias vezes que amo o Pinterest e você consegue encontrar tudo lá! Como estou construindo minha casa já estou salvando algumas fotos de decor para me inspirar e achei alguns banheiros com papel de parede...achei bem interessante e resolvi compartilhar com vocês:








Achei que fica muito bonito, mas meu medo é que como o banheiro é um ambiente úmido com o tempo estrague...alguém tem papel de parede no banheiro?

Bjs!


Bárbara Tany

You May Also Like

2 comentários

  1. Oie
    A idéia do papel de parede é muito boa. Fica lindo!!!!
    Mas acho que não é funcional, como vc mesma disse banheiro é úmido. Talvez um banheiro social,que não vai ser usado pela família diariamente.

    ResponderExcluir
  2. Pois é penso muito nisso! Obrigada pela dica, bjs

    Bárbara Tany

    ResponderExcluir