Resenha Livro - Veneno: Repense Seus Vilões - Saga Encantadas - Livro 1

by - quarta-feira, dezembro 17, 2014



Olá todos!

Mostrei para vocês no instagram (barbaratany segue lá!) que comprei a trilogia Saga Encantadas da Sarah Pinborough no site Submarino. Comprei com 70% de desconto e a trilogia estava por R$ 29,90!! Bom né?
Os fãs de Once Upon a Time e Grimm vão adorar Saga Encantadas, são contos de fadas para adultos e quando digo para adulto é para adulto mesmo ok? kkk





O primeiro livro é Veneno que conta a história da Branca de Neve um pouco diferente do conto que nós conhecemos.

"Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe 'Felizes para sempre'!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal?
E que princesas podem ser extremamente mimadas?
E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais?
Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos! 
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! " Fonte Submarino

No site Submarino está em promoção por R$ 11,88. Clica AQUI. Valor dia 17/12/14. 
 
Eu adorei a história e fiquei passada com o "final", já comecei a ler o segundo livro e estou super curiosa com a continuação.
 
Em breve farei a resenha do segundo livro!
 
Quem já leu essa trilogia?

Bjs!

Bárbara Tany







You May Also Like

0 comentários