#Papo Mãe: Como fazer quadro de maternidade!

by - sexta-feira, dezembro 12, 2014


Olá todos!
 
Hoje vou mostrar para as futuras mamães como fazer aquele quadro que se coloca na porta do quarto da maternidade com o nome de seu filho.
Como minha filha resolveu nascer no dia que ela escolheu, não tivemos tempo de pegar o quadro que minha mãe tinha encomendado e fomos para maternidade sem quadro para colocar na porta. Meu marido no mesmo dia voltou para nossa casa e fez na hora um quadro bem básico, mas que ficou muito fofo. Olhem como foi fácil:
 
1 - Quadros com fundo:

 
 
Já mostrei para vocês que sempre compro esses quadros na Etna para fazer quadro de viagem, se não me engano o conjunto com 6 peças custa R$ 79,90. O importante é comprar um quadro que tenha um fundo para que você possa colocar objetos dentro.
  
 
2 - Objetos fofos:

 
 
Minha mãe tinha me dado 2 chaveiros de boneca de pano bem fofinhos, meu marido pegou uma e usou para fazer o quadro.
 
3 - Imprimir o nome:
 
Depois só foi imprimir o nome no tamanho do quadro e pronto!
Quadro feito e super em conta!

 
 
Já achei quadros em lojas de até R$ 200,00!! A maioria são caros e você pode fazer um gastando bem pouco e deixando como você deseja. Solte sua imaginação!
Separei mais fotos para servir de inspiração:





Fotos Pinterest
 
 
 
Vocês gostaram dessa dica?
 
Bjs e um ótimo final de semana!
 
Bárbara Tany

You May Also Like

1 comentários