Dica de leitura: À Primeira Vista!

by - terça-feira, março 25, 2014


Olá todos!

Mais uma dica de leitura do meu querido Nicholas Sparks! Gente quem gosta de livro de romance não tem como não gostar das histórias desse autor, ele sempre surpreende no final de cada livro e as histórias são encantadoras. Por mim todas teriam um filme! kkk
Terminei de ler o livro À Primeira Vista e fiquei mais uma vez surpresa com o desenvolver da história.


Foto do Instagram


Sinopse:

"Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda está por vir.
"À primeira vista” captura toda a incerteza, a tensão e a angustia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta, o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar."

Esse livro tem um pouco de suspense....quando Jeremy recebe esse e-mail misterioso e você quer saber quem mandou... ai gente não vou falar mais nada vocês precisam ler! kkk

Esse livro na Livraria Saraiva está de R$ 29,90 por R$ 23,90. Aproveitem!

Fica mais uma dica de leitura e indiquem livros aqui na caixinha de comentários!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários