30 antes dos 30! # 1 - Fazer uma Trilha!

by - quinta-feira, março 06, 2014


Olá todos!

Hoje vou dar início a série 30 antes dos 30, que é uma lista de 30 coisas que você nunca fez e tem vontade de fazer antes dos 30 anos. 
Conheci essa série através do canal da Flávia Calina, uma blogueira brasileira que mora nos Estados Unidos (fã número 1!! Bjs Fla!) e que fez 30 coisas antes dos 30. Achei super interessante e divertido a ideia de fazer essa lista e tentar fazer todos os itens. Vou fazer 30 anos próximo ano e resolvi começar a fazer as 30 coisas e a primeira delas foi fazer uma trilha!
Semana passada eu e minha família fomos para a Serra Negra que fica no interior do estado de Pernambuco e estava super empolgada, pois já tinha ouvido falar que era lindo e lá vocês encontram várias trilhas para fazer. Vou dividir com vocês algumas fotos desse dia:







eu e o maridão!







No instagram!

Gente eu amei conhecer Serra Negra! A vista é linda e a sensação é de paz sabe? Adorei fazer a trilha, sempre gostei desse contato com a natureza e com certeza voltarei para esse paraíso!

Para quem quer conhecer, Serra Negra fica na cidade de Bezerros no interior de Pernambuco, fica a dica!

Então é isso! Quando consegui fazer outro item da minha lista, mostro aqui para vocês!

E o que vocês acharam dessa série?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários