Look do Dia: Academia!!

by - terça-feira, setembro 24, 2013


Olá todos!

Na quinta-feira passada postei a foto abaixo no instagram (me segue lá: @barbaratany) do meu look neon para malhar! kkk



Vou tentar postar para vocês de vez em quando os looks que eu uso para malhar. O que vocês acham?



Eu amo essa calça para malhar, principalmente nos dias de malhar bumbum, pois ela já vem com uma saia que cobre a parte de trás, deixando você muito mais a vontade e acho que deixa muito mais feminino. Comprei ela na C&A e paguei R$ 49,90.
A camiseta ganhei de presente e o top é bem antiguinho não lembro os preços. Ambas as peças também são da C&A. E como essa camiseta é bem larguinha sempre faço um nozinho na ponta para dar um charme! kkk


Acho que já mostrei esse tênis lá no insta, sou apaixonada por ele, pois, é bem leve! Comprei na Centauro é da marca Bouts. Paguei na promo se não me engano R$ 69,90.


Comprei esses elásticos para cabelo na Centauro e paguei R$ 7,90. O pacotinho vem com dois de cores diferentes. As vezes esses elásticos acabam escorregando do cabelo, estou em busca de um que tem um silicone por dentro que ajuda a segurar mais no cabelo. Alguém sabe onde comprar?

Então é isso, espero que vocês tenham gostado!

Bjs!

Bárbara Tany




You May Also Like

0 comentários