Dica para o final de semana: Loft. Casa Forte!

by - sexta-feira, setembro 27, 2013


Olá todos!

E a sexta-feira chegou!! Uhulll!! Hoje vou dar uma dica de um bar MARAVILHOSO que conheci nessa última quarta-feira. Vocês sabem que eu adoro conhecer lugares novos e quando gosto muito do local sempre mostro aqui para vocês.
Fui conhecer o Loft. Casa Forte que fica localizado em cima do La Fondue lá em Casa Forte. 
Primeiro tenho que falar do ambiente que é maravilhoso: pouca ilumação, tijolos aparantes, o bar é incrível e o teto é lindo!

Foto que postei no instagram na quarta-feira

O Loft é um bar/lounge, gostei tanto de lá que me senti super em casa sabe? O garçom nos falou que dia de terça-feira tem Bossa Nova, na quarta-feira tem Jazz e Blues a partir das 20:30hs, nas sextas e sábados a partir das 22:00hs até 01:00hs tem um DJ, mas ele disse que não tocava aquelas batidas fortes de balada, era um som "mais tranquilo" (fiquei curiosa para ouvir o Dj! kkk) e aos domingos ele disse que toca sertanejo.

Também postei essa foto no insta. Me segue lá @barbaratany

O que chamou minha atenção é o cuidado que eles tem com a apresentação da comida e bebida. Experimentei o Kryptonite que tinha limão e vodka e meu marido pediu o Tapioca Colada que é uma bebida de sorvete de tapioca, suca de abacaxi e xarope de coco, perfeito!! Os drinks foram em torno de R$ 13,00.
Para petiscar pedimos Pastelzinho Suíço que é recheado de fondue de queijo suíço e acompanha geléia de damasco com pimenta, DELICIOSO!! Esse prato foi R$ 16,90.
E o que dizer da sobremesa que se chama ValhameDeus!! Só pelo nome vocês já devem sentir o drama né? kkk
É feito com Grand Gateau Chocolat (resumindo:um bolo quente de chocolate), cobertura de nutella e dentro um picolé de vanilla com chocolate. E para complicar mais ainda morangos picados e amêndoas granuladas. Gente é a melhor sobremesa que já comi!! Pense!! E apesar de ter muito chocolate não é enjoativo, a melhor parte é quando o picolé começa a derreter por conta do bolo quente!! *_*

Separei mais fotos que peguei no Facebook deles para vocês ficarem com mais água na boca:







Com certeza voltarei lá mais vezes!! Fica a dica!

Endereço:
Praça de Casa Forte 661 - Recife
Tel: 81-3268-0033
Facebook Loft. Casa Forte

Bjs e um ótimo final de semana!


Bárbara Tany




You May Also Like

1 comentários