Dica de restaurante: Taberna Portuguesa!

by - quinta-feira, junho 13, 2013


Olá todos!!

Hoje vou dar uma dica de um restaurante maravilhoso! Sou descendente de portugueses, conheço Portugal, adoro as comidas, a cultura e o país. Assim que descobri que tinha aberto um restaurante português aqui em Recife chamado Taberna Portuguesa, fiquei super curiosa e fui lá conferi com minha família:


Logo na entrada adorei a decoração! Gostei dos ambientes (eles possuem 2, térreo e 1º andar), gostei do atendimento e o som é composto por músicas portuguesas!! Amei! Imagina você jantar ao som de um fado?


Outro ponto que achei super legal, é que você pode escrever nas paredes do restaurante. Colocar sua opinião sobre o local ou simplesmente deixar sua mensagem de amor por Portugal! Muito bom!


Agora vamos para a melhor parte: as comidas! kkkkk
Na entrada pedimos um pão português maravilhoso! Gente comprei até para levar para casa, ele com uma manteiga e café é ótimo!!


Pedimos para jantar bacalhau com natas, um espetáculo! Esse é o meu prato português preferido!


Para beber sangria, lógico!! Para quem não conhece, a sangria é uma mistura de vinho tinto com pedaços de frutas e açúcar. <3


E para finalizar o famoso pastel de Belém que amoooo!


A proprietária de lá falou que eles vão abrir uma loja no térreo, onde você vai ter a chance de comprar pão, pastel de Belém e até encomendar algum prato português para levar para casa! Adorei!

E para quem ficou com água na boca, segue o endereço:

Rua do Espinheiro, 357 - Recife /PE

Fica a dica!

Bjs!!

Bárbara Tany









You May Also Like

1 comentários

  1. Projeto do escritório FM Arquitetura! Acessem www.facebook.com/fmarquitetura e confiram mais projeto! ;)

    ResponderExcluir