Óculos Atitude!!

by - terça-feira, maio 29, 2012


Olá Amorecas!!


Quem me segue lá no twitter (me segue lá! @barbaratany) expliquei ontem que na semana passada peguei uma gripe chata e fiquei sumida aqui no blog, mas essa semana estou de volta!

Já fazia alguns meses que eu estava louca para comprar um óculos de armação branca, mas não tinha encontrado aquele que me apaixonasse...
Então no começo desse mês minha tia me mostrou um óculos que ela tinha comprado com armação branca...quando olhei foi amor a primeira vista!! Era esse que tinha que comprar!



Nesse último sábado minha mãe me ligou dizendo que tinha comprado o óculos pra mim!! *_*  fiquei louca!!! kkkk
Esse óculos é da marca Atitude by Wanessa Camargo, ele tem armação branca e os detalhes em dourado, liiindo! Super leve e fica lindo no rosto! Depois faço um look com ele e mostro para vocês.



Minha tia comprou esse óculos em uma ótica por R$ 179,00 e minha mãe comprou no site Casa das Alianças por R$ 134,55 e chegou em 5 dias úteis.  A caixinha que veio para guardar o óculos foi na cor vermelha.

Estou in love com meu óculos novo! Amei!!

Vocês gostaram? Já conheciam essa marca?

Bjs!!

Bárbara Tany


You May Also Like

2 comentários

  1. Amei o meu Atitude, e minha irmã comprou outro modelo azul liiiiindo! Vocês vão gostar!E o site é maravilhoso preços ótimos e entrega rápida!

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo tbm me apaixonei pela primeira vista..eu o vi mas não tinha dinheiro na hora, mas depois de três semanas eu voltei lá mas ele não estava mais lá =/ então a moça ligou pra gerente e pediu ela pra ela trazer..então comprei ele é muito show e fica muito perfeito no rosto S2
    comprei nas óticas aliança ele estava 150,00 mas com desconto consegui por 134,00 \O/..bjos

    ResponderExcluir