Jaqueta de Couro!!

by - quinta-feira, maio 31, 2012


Olá Amorecas!


Uma das coisas que eu gosto muito quando o inverno chega, são as roupas mais estilosas que podemos usar. Looks usando echarpe, luva, botas, eu acho um máximo! Pena que não posso usar todos esses acessórios aqui no nordeste : (
Uma peça que eu acho muito estilosa nessa estação é a jaqueta de couro. Separei algumas fotos para nos inspirar:






Fotos Weheartit

Antigamente quando pensávamos em outono/inverno as cores que vinham na cabeça eram preto, cinza ou marrom, hoje dá para usar looks de inverno com cores sim! Que tal uma jaqueta na cor laranja? Eu particularmente acho mas bonita do que a tradicional preta.
E se você mora no nordeste como eu, aposte em uma jaqueta com uma camiseta e um shortinho, vai ficar lindo!


E vocês o que acham das jaquetas de couro? Gostam mais da cor preta ou as coloridas?

Bjs!!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários