Nivea Essential Care

by - quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Olá Amorecas!!


Hoje vou falar para vocês de um produto que foi a salvação para meus lábios!! O Nivea Essential Care! Já falei aqui no blog, que meus lábios são muito ressecados, no verão ou inverno, sofro horrores. Sabe quando seus lábios ficam tão secos que começam a despelar? Acontece muito comigo. E quando você usa um batom matte, seus lábios ficam marcados com linhas? : (


Faz uns 15 dias que estou usando esse balm da Nivea que deixa seus lábios macios e suaves, ele tem óleo de jojoba e manteiga de karité. Uso 2 vezes por dia e sempre antes de fazer um make, passo ele antes do batom. Estou amando!! Ele hidratata mesmo!! Super indico!!

Preço: R$ 9,90 (achei super em conta!)
Onde comprei: Farmácia Pague Menos - Recife


E vocês usam algum balm? Qual vocês usam?

Bjs!

Bárbara Tany



You May Also Like

2 comentários

  1. Simmm, até falei dele a pouco tempo no Chiclete! Excelente, né?
    Também recomendo!
    ;)

    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da Klorane, é muito bom. Os balms são sempre bons, hidratam, com baton ou só é realmente importante. Como o rosto, os lábios também precisam de hidratação!

    ResponderExcluir