#REVIEW: Máscara Facial Revigorante Detox - Dermage!

by - terça-feira, março 13, 2018


Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho do que achei da máscara Detox da Dermage. Comprei na Sephora e paguei R$ 12,00 , ela promete remover as impurezas da pele e tem ação calmante e refrescante.



O que o produto diz:
"A Máscara Facial Detox Dermage  veio para dar aquela mãozinha que faltava para o tratamento de beleza. Possui extrato de hamamelis, menta e calêndula, que promove ação calmante e refrescante, removendo as impurezas acumuladas da pele, e proporcionando uma limpeza intensa e profunda. Contém fórmula cremosa com argila vulcânica na composição. A máscara pode ser usada isoladamente ou em associação com qualquer tratamento para a pele, a fim de proporcionar maior benefício e melhor resultado. Recomendamos o uso após o rosto estar limpo. Aplique a máscara com auxílio dos dedos e deixe agir por 20 minutos. Retire delicadamente utilizando água para remover qualquer resíduo que ficou para trás." Fonte Sephora

O que achei:
Assim que apliquei o produto senti o efeito da menta, deixei agir por 20 minutos e retirei o produto. A sensação foi de pele limpa, macia e bem refrescante. Adorei! Fica a dica!


E para quem quiser é só clicar AQUI

Bjs!


Bárbara Tany



You May Also Like

1 comentários

  1. Olá...
    Adorei ler o post sobre a resenha da máscara.
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir