#CACHOS: Gelatina para dar Volume para Cachos Hair Fly!

by - sexta-feira, junho 16, 2017


Oie! Tudo bem?

Hoje tem post sobre cachos! Toda sexta-feira vou falar sobre essa tema já que vocês sempre pedem dicas sobre cachos!
Recebi essa gelatina da Hair Fly e fiquei super curiosa para testar: gelatina? como assim?
Ela parece um gel, e é usada para fazer misturinhas, você mistura com o seu creme finalizador e o produto modela, condiciona, defina e deixa o cabelo leve. Não pesa e não fica com aquele aspecto duro sabe?


Não tem silicone, sulfatos, óleo mineral, petrolatos, parabenos, parafina. Contém pantenol e pode ser usado em todos os tipos de cachos. Promete 48 h de duração, mas esse ponto eu não testei por dois dias kkk. Meus cabelos ficaram definidos por bastante tempo!



Eu ameiiii! Essa gelatina também dá volume e o cheirinho...é incrível!! Bem docinho para quem gosta. Fica a dica para quem busca um produto para dar volume e definir, estou amando!


Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários