#RESENHA: Linha Me Enrola Umidiliz da Muriel!

by - sexta-feira, maio 26, 2017


Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar para vocês o que achei da Linha Me Enrola Umidiliz da Muriel.
Essa que testei é de regeneração ele promete deixar os cachos definidos e reduzir o volume. Usei o condicionador e shampoo da linha, eles tem uma cheirinho mara e deixou meus cabelos bem hidratados.




Depois apliquei o ativador de cachos que é sem enxágue, nesse momento coloquei pouco produto no cabelo, pois senti na primeira vez que meus cachos ficaram pesados e com aquele aspecto de muito úmido sabe? Para quem tem cabelos secos esse produto vai ser ideal! E quando ele estava quase seco apliquei o finalizador tonificante que promete agir nas ponta duplas e dar aquele brilho a mais!




Como falei para cabelos secos acho que essa linha vai ser mara! Meus cabelos são normais, então quando uso essa linha aplico pouco produto no momento de finalizar, achei que os cachos ficaram definidos e com brilho! Super aprovado!


Alguém usa essa linha ou outra da Muriel?

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários