#RESENHA: Shampoo e Condicionador para Cachos da Salon Line!

by - terça-feira, março 21, 2017



Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar do shampo e condicionador que estou usando no momento e até postei lá no instagram o resultado dos meus cachos, então se você ainda não me segue corre lá ---> barbaratany
Comprei o shampoo (R$ 11,00) e condicionador (R$ 12,75) da Salon Line da linha #TodeCacho e estou amandooo.

Primeira a embalagem que é super fofa!! Toda colorida e bem jovem!




Essa linha não tem sulfato, parabenos, silicones e nem óleo mineral. Meus cabelos estão muito mais hidratados e os cachos ficaram muito definidos.




Só um ponto que não gostei foi o shampoo, que na embalagem diz que é uma espuma master hidratante, mas ele não faz espuma, é transparente, então a sensação que dá é que parece que não limpa sabe? Mas por outro lado seu cabelo fico mais hidratado mesmo!! Fora isso amei essa linha e já quero testar mais produtos para cachos deles.

Comprei nessas lojas que só vendem produtos de cabelo sabe? Fica a dica!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários