#REVIEW: Base Fit Me Maybelline!

by - terça-feira, agosto 02, 2016


Oie! Tudo bem?

Estava em busca de uma base pois a minha tinha acabado e resolvi testar a Fit Me da Maybelline.




Comprei no próprio quiosque da marca no Shopping RioMar aqui em Recife, fiquei super em dúvida da cor, pois tem várias. A vendedora testou duas em mim, mas a luz não estava ajudando muito, fui pela vendedora e levei a cor 110 claro real.
Cheguei em casa e achei que a base ficou escura para meu tom, achei ela alaranjada para minha pele.
Então dica: teste as cores e vá para casa ou para luz natural para ver o resultado, não confie nas vendedoras...kkk



Tirando a cor gostei muito da base, passei uma camada com pouco produto e já tive uma cobertura leve a média, gostei pois prefiro um resultado mais natural. Mas se você gosta de muita cobertura a base com duas camadas dá certo!
Paguei R$ 41,90 e vem com 35 ml de produto. Gostei muito do produto e fica a dica para quem está em busca de uma base boa e por um preço bem legal!
Bjs!
Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários