#REVIEW: Delineador em gel Mary Kay!

by - quarta-feira, maio 11, 2016


Oie! Tudo bem?

Hoje vou falar para vocês o que achei do delineador em gel da Mary Kay. Ganhei esse delineador de uma minha amiga e fiquei louca para testar pois o meu delineador favorito é esse tipo que é em gel. Ele veio com um pincel bem pequeno que na verdade nem usei pois prefiro usar um mais fininho para fazer o delineado.





Ele é bem pretinho e grossinho do jeito que gosto, porém como minha pálpebra é um pouco gordinha depois de umas 2 horas começou a "carimbar" (ficou uma linha no meu côncavo), nesse ponto pra mim não funcionou muito bem.

Quem quiser uma consultora da Mary Kay aqui em Recife é só falar com Arleide. O instagram dela é o @mkclubmk

Alguém já testou esse delineador e gostou?

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários