#PAPOMÃE: A melhor pomada para assaduras! Dove baby!

by - quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Oie! Tudo bem?


Faz tempo que não faço #papomãe aqui no blog né? Mas estou de volta para falar de um produtinho que estou amando usar na minha filha! A pomada de assaduras Dove Baby. 
Confesso que logo quando a Dove lançou essa linha não fiquei curiosa em testar, afinal sempre gostei do Bepantol e até então não trocava ele por nada!
Um dia fomos passear no Shopping Rio Mar aqui em Recife e fui pegar um carrinho de bebê na área de família que o shopping disponibiliza, nesse dia eles estavam dando uma pomada da marca. 




O que o produto diz:
  • Creme contra assaduras hipoalergênico.
  • Testado por dermatologistas e pediatras.
  • Fácil de espalhar e limpar, ideal para trocas de fralda dentro e fora de casa.
  • Neutraliza o pH e evita a irritação da pele oferecendo conforto imediato desde o primeiro uso.
  • Oferece proteção efetiva para prevenir assaduras provocadas pela fralda.
  • Especialmente desenvolvido para a delicada pele do bebê e perfeito para o uso diário.
Fonte Dove




Confesso que demorei até para testar...mas quando usei...gente ameiii!
A pomada parece um creme hidratante, tem uma consistência de creme mesmo e um cheiro maravilhoso! Um dia a fita da fralda ficou batendo na pele da minha filha e ficou vermelhinho, na troca de fralda passei o Dove Baby e na próxima troca de fralda já não estava mais vermelho!! Fiquei passada! kkkk

O tubo de 45g custa em torno de R$ 15,00 em farmácias enquanto o do Benpantol de 30g custa em torno de R$ 18,00!! 

Para quem está a procura de um creme para assaduras que funciona fica a dica!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários