#LIVROS: Seis Anos Depois - Harlan Coben!

by - quinta-feira, janeiro 14, 2016



Oie! Tudo bem?

Primeira resenha do livro do ano! Na verdade terminei de ler esse livro no final do ano passado e hoje vou contar para vocês o que achei!
Queria muito ler algum livro de suspense e comprei mais um de Harlan Coben que na verdade já estava a minha lista de leitura e se chama Seis Anos Depois. Quando li a sinopse fiquei super curiosa com a história.



Sinopse:

"Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada." Fonte Livraria Cultura.

Eu ameiii esse livro! Ele prende você de um jeito..e o final é surpreendente...não vou falar mais para não dar spoilers kkkkk.

Na Livraria Cultura ele está custando R$ 23,90. Preço em 12/11/16.

Quem procura um bom livro de suspense fica a dica!

Bjs!

Bárbara Tany









You May Also Like

0 comentários