#RESENHA: Elseve Arginina Restituição de Massa.

by - quarta-feira, junho 17, 2015


Olá todos!

Quando vi o comercial do shampoo e condicionador dos produtos da Elseve Arginina Restituição de Massa, pensei: Nossa!! A Elseve fez esses produtos pra mim! kkkkk
Esse produto promete encorpar e reforçar a fibra, nutrir o bulbo capilar, fazendo com que seu cabelo cresça forte e consistente. 
Eu sempre tive cabelos muito finos e depois que minha filha nasceu, quando ela estava com uns 4 meses, meu cabelo começou a cair muuuito. Foi aí que vi o comercial da Elseve e comprei logo o shampoo e condicionador da linha pra me ajudar.



O que o produto diz:
"O cabelo fino, muito fragilizado, está com falta de nutrientes essenciais. Ele perde consistência no comprimento e por isso quebra e cai com facilidade. E se a ciência pudesse fortalecer os seus cabelos devolvendo o que foi perdido? Os laboratórios L'Oréal unem Arginina com microproteína em uma poderosa fórmula que reforça os cabelos finos desde a raiz, encorpa os fios na medida certa e favorece uma restituição de massa no comprimento dos fios. A linha de produtos Arginina Restituição de Massa oferece uma tripla ação. Encorpa e reforça a fibra, nutre o bulbo capilar, e o cabelo cresce mais forte e consistente." Fonte L'oréal Paris.

Na minha ansiedade já queria ver algum resultado na primeira semana, mas não foi assim né! Nas primeiras semanas de uso senti meu cabelo mais forte e encorpado, e depois de 1 mês de uso meu cabelo começou a cair bem menos. Hoje ele cai bem pouco.
Estou adorando o produto, meus cabelos também ficam hidratados e com um cheirinho incrível. Super recomendo!
Não lembro ao certo mais acho que paguei em torno de R$ 8,00 em cada produto. Vocês encontram em farmácias e supermercado.

Fica a dica!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários