#LIVROS: O Pequeno Príncipe!

by - quarta-feira, junho 03, 2015


Olá todos!

Faz umas 3 semanas que vi o trailer do filme O Pequeno Príncipe, que será lançado no segundo semestre desse ano, e fiquei muito curiosa. Confesso que não conhecia essa famosa história.
Fui em busca de comprar o livro e achei ele na promoção no site do Submarino. Na época com frete ficou R$ 16,00!! Gente olha que capa lindaaaa:





O livro tem capa dura e é cheia de brilhos, fora as páginas que são todas ilustradas e coloridas! Muito amor!



Sinopse:
"Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida.
Com essa história mágica, sensível, comovente, às vezes triste, e só aparentemente infantil, o escritor francês Antoine de Saint-Exupéry criou há 70 anos um dos maiores clássicos da literatura universal. Não há adulto que não se comova ao se lembrar de quando o leu quando criança.Trata-se da maior obra existencialista do século XX, segundo Martin Heidegger. Livro mais traduzido da história, depois do Alcorão e da Bíblia, ele agora chega ao Brasil em nova edição, completa, com a tradução de Frei Betto e enriquecida com um caderno ilustrado sobre a obra e a curta e trágica vida do autor." Fonte Submarino

Eu amei essa história! Pode ser lida por crianças e adultos. E ao longo dos acontecimentos você vai repensando seus valores e algumas coisas de sua vida...você vai encontrar várias partes no livro que dão uma "lição" sabe?




Super recomendo! Ele está no Submarino por R$ 12,90. (preço do dia 27/05/15).

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários