Papai Noel dos Correios 2012!

by - quarta-feira, dezembro 19, 2012


Olá todos!
 
Hoje o post não vai ser sobre maquiagem ou moda e sim sobre um projeto dos Correios.Vocês conhecem o projeto Papai Noel dos Correios?

 
O Papai Noel dos Correios é uma das principais campanhas natalinas de inclusão social do País. Realizada há 23 anos, representa o resultado da solidariedade brasileira.
 
"O objetivo desse projeto é responder às crianças que escrevem ao Papai Noel por meio do envio de carta-resposta e atender dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social."
 
Fonte Correios
 
Se você quiser participar desse projeto é só entrar em contato com os Correios do seu estado, escolher a cartinha que irá adotar e entregar o presente no local e data definidos pelos Correios.

Sempre participo e é muito gratificante você realizar um sonho de uma criança. Lá vocês irão encontrar pedidos variados como brinquedos, roupa, material escolar...

Quer saber mais informações? Acesse AQUI o site dos Correios e saiba o período de recebimento e adoção de cartas dos Correios de seu estado. Vocês irão encontrar também os pontos de apadrinhamento e telefonones para contato.

Vamos participar! Adote uma cartinha!

Bjs! 
 
Bárbara Tany

 

You May Also Like

0 comentários