Cabine Fashion 4º Edição: O que comprei!

by - quarta-feira, novembro 28, 2012


Olá todos!



E nesse último final de semana rolou mais uma edição do Cabine Fashion. O evento aconteceu na Casa Rosada, aqui em Recife, nos dias 25 e 26 de novembro e foi um sucesso.



Corredores bem movimentados, música, desfiles, sorteios (e quantos sorteios! Acho que essa edição foi a que mais presenteou seus visitantes com kits de beleza e vouchers de compras), foi assim o Cabine Fashion especial de final de ano. Muita gente aproveitou para fazer suas comprinhas para o Natal.

Vou mostrar para vocês o que encontrei por lá e comprei. Achei que algumas lojas não estavam com um desconto tão bom assim, mas encontrei muita coisa legal.

Vocês sabem que eu adoro as estampas da Tax! Todas as t-shirts estavam por R$ 60,00. Comprei essa com a estampa da Vogue.


Passei na Coca-Cola Clothing e encontrei essa blusa com uma estampa super verão e que vestiu super bem por R$ 50,00.



Essas últimas comprei na Closet. Não conhecia a loja, mas gostei muito das roupas e dos preços! kkk
Essa primeira é linda, esse tecido transparente é dourado e fica ótima para ser usada a noite. Custou R$ 45,00. E a segunda vestiu super bem, e o preço? R$ 30,00!!




Na segunda-feira durante o dia no Facebook, rolou algumas promoções e eu ganhei um voucher de tratamento capilar da Schwarzkopf no Salão Up. Fui pegar meu prêmio e a fofa da Bianca Branco me deu alguns mimos!! <3 Obrigada lindona!



E para quem perdeu essa edição, em março do próximo ano tem mais!

Bjs!

Bárbara Tany

You May Also Like

3 comentários