Review - Produtos de Pele Essence!!

by - sexta-feira, junho 29, 2012


Olá Todos!!


Vocês sabem que eu adoro os produtos da marca Essence. Já falei AQUI AQUI sobre esmaltes, falei do pó bronzeador AQUI e hoje vou mostrar para vocês os produtos de pele que uso da marca.


A base que eu uso é a Clear & Matt a embalagem vem com 30ml de produto e minha cor é a 01 Porcelain. Ela tem uma cobertura média e gosto de aplicar na pele com pincél. Amo essa base porque ela é oil-free.


O nome do pó compacto já sumiu da embalagem e olhem o fundo aparecendo...triste né?! kk
Minha cor é a 04 Perfect Beige. Eu gosto muito desse pó, ele deixa a pele bem "sequinha", não deixa a pele brilhosa.


E o corretivo é o Cover Stick, ele tem formato de batom e minha cor é 05 Matt Beige. Gosto muito da cobertura dele na pele.


Infelizmente esses produtos ainda não chegaram no Brasil. : (

Mas se vocês tiverem com viagem marcada ou conhece alguém que vai para Europa vale a pena conferir esses produtos que são vendidos em farmácias.


Um beijo para vocês e tenham um ótimo final de semana.

Bárbara Tany

You May Also Like

0 comentários