facebook google twitter tumblr instagram linkedin

Bárbara Tany

  • Início

Flickr Images

Like us on Facebook

  • Home
  • Travel
  • Life Style
    • Category
    • Category
    • Category
  • About
  • Contact
  • Download

Bárbara Tany


Olá todos!



E minha dica para esse final de semana é o Restaurante El Chicano. Acho que faz uns 15 dias que fui conhecer esse restaurante mexicano, logo na entrada o que me chamou a atenção foi a decoração latina e um ambiente maravilhoso.

Foto Facebook El Chicano
Tentei tirar algumas fotos, mas ficaram escuras :(


Experimentei a bebida La Playa feita com vodka, licor de pêssego e suco de laranja. DELICIOSA! Amei e achei o drink bem bonito com esse colorido.


E para comer, pedi esse prato delicioso feito com frango e queijo cheddar, envolvido com uma massa crocante e bem sequinha. Gostei também do atendimento dos funcionários.

Para quem gosta de comida mexicana e um bom clima latino, super recomendo esse local.

Endereço : Rua Sebastião Alves, 45 - Tamarineira - Recife.
Telefone: (81) 3269-5311
Site: http://www.elchicano.com.br/

Um ótimo final de semana para todos! Bjs!

Bárbara Tany
sexta-feira, novembro 30, 2012 No comentários

Olá todos!



E nesse último final de semana rolou mais uma edição do Cabine Fashion. O evento aconteceu na Casa Rosada, aqui em Recife, nos dias 25 e 26 de novembro e foi um sucesso.



Corredores bem movimentados, música, desfiles, sorteios (e quantos sorteios! Acho que essa edição foi a que mais presenteou seus visitantes com kits de beleza e vouchers de compras), foi assim o Cabine Fashion especial de final de ano. Muita gente aproveitou para fazer suas comprinhas para o Natal.

Vou mostrar para vocês o que encontrei por lá e comprei. Achei que algumas lojas não estavam com um desconto tão bom assim, mas encontrei muita coisa legal.

Vocês sabem que eu adoro as estampas da Tax! Todas as t-shirts estavam por R$ 60,00. Comprei essa com a estampa da Vogue.


Passei na Coca-Cola Clothing e encontrei essa blusa com uma estampa super verão e que vestiu super bem por R$ 50,00.



Essas últimas comprei na Closet. Não conhecia a loja, mas gostei muito das roupas e dos preços! kkk
Essa primeira é linda, esse tecido transparente é dourado e fica ótima para ser usada a noite. Custou R$ 45,00. E a segunda vestiu super bem, e o preço? R$ 30,00!!




Na segunda-feira durante o dia no Facebook, rolou algumas promoções e eu ganhei um voucher de tratamento capilar da Schwarzkopf no Salão Up. Fui pegar meu prêmio e a fofa da Bianca Branco me deu alguns mimos!! <3 Obrigada lindona!



E para quem perdeu essa edição, em março do próximo ano tem mais!

Bjs!

Bárbara Tany
quarta-feira, novembro 28, 2012 3 comentários

Olá todos!

Hoje vou falar do espaço para moda Belas Arts's Tendência, que foi inaugurado semana passada pela empresária Inez Oliveira. A loja traz produtos de grifes famosas para as mulheres recifenses como Raphaella Booz, Rosa Chá, Calvin Klein e Forum. Além de abrir espaço para moda, o local vai contar com prateleiras e mais prateleiras para beleza. Entre as marcas, Lâncome, Kérastase, Êxtase e O.P.I.



A loja vai unir moda e beleza tendo como carro-chefe a venda de lingerie, calçados, maquiagem e cosméticos recém-lançados.

Local: Belas Art’s Tendência
Endereço: Rua Conselheiro Portela, 78, Espinheiro

Fica a dica! Bjs!


Bárbara Tany
terça-feira, novembro 27, 2012 No comentários
 
 

"Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço."
Martha Medeiros

 
Gaby Martins - htpp://bibimartins.tumblr.com
segunda-feira, novembro 26, 2012 No comentários

Olá todos!



E vem aí mais uma edição do Cabine Fashion!!! Uhullll! Todos comemoram kkkkkk.
Nos dias 25 e 26 de novembro vai rolar na Casa Rosada, aqui em Recife, a 4º Edição do Cabine Fashion. Comandado pela empresária Bianca Branco, da Prima Santa, o evento contará com mais de 40 lojas trazendo roupas, calçados, acessórios, tudo com descontos de até 80%.
Olhem só as marcas participantes:




O evento contará também com um espaço gourmet e a Dj Anna Sarah estará comandando o som. Toda a entrada, que será 1kg de alimento ou o valor de R$ 2,00, será dividida e doada para AACD, o Abrigo Casa do Amor, do ex-BBB Daniel Rolim, e o Instituto Alberto de Moura, apoiada pela Casa Rosada.

Então aproveita para fazer suas compras de final de ano!

Dias: 25 e 26 de novembro
Local: Casa Rosada (Avenida Santos Dumont, 657 - Aflitos  Recife )
Horário: das 14:00hs às 20:00hs
Entrada: 1 kg de alimento ou o valor de R$ 2,00
Manobrista Free

Depois conto tudo para vocês o que rolou no evento! Bjs!

Bárbara Tany



quarta-feira, novembro 21, 2012 No comentários

Olá todos!

Todo mundo sabe que as t-shirts chegaram e ficaram de vez. Cada mês que passa, encontramos estampas diferentes com diversos temas, como caveira, marcas de maquiagem, desenhos.. e uma estampa que está super na moda, são as inspiradas nos personagens da Disney. Separei algumas fotos para nos inspirar:








Fotos Weheartit

E para quem gosta dessas estampas, eu super indico as lojas da Riachuelo. Eles possuem uma coleção da Disney com cada estampa mais linda que a outra, e variadas como princesas da Disney, as vilãs, Mickey... e os preços bem acessíveis. Da última vez que fui na loja, a média de preço estava R$ 29,90.

E o que vocês acham dessa moda?

Bjs!


Bárbara Tany

terça-feira, novembro 20, 2012 1 comentários



“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.”
Mário Quintana




Gaby Martins - htpp://bibimartins.tumblr.com
segunda-feira, novembro 19, 2012 No comentários


Olá Todos!

Finalmente chegou o dia da estréia da última parte do filme A Saga Crepúsculo-Amanhecer parte 2! Comprei o meu ingresso para assistir hoje! : D

Já viram o trailer? Não?! Então vamos lá:


"Depois do nascimento de Renesmee, filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), os Cullen se reúnem a outros clãs de vampiros para proteger a criança dos Volturi. "
 
Drama - 12 anos - 117 min.
Direção: Billl Condon

Com: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Roberto Pattinson, Taylor Lautner

Fonte UCI Cinemas

Confesso que estou ansiosa para essa última parte do filme, afinal acompanhei toda a saga.

E quem vai ao cinema hoje?

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany
sexta-feira, novembro 16, 2012 No comentários

Olá todos!

Para quem não viu, essa semana a atriz Kristen Stewart usou na pré-estréia do filme Amanhecer - Parte 2 um look super transparente e com renda assinado pelo estilista Zuhair Murad.



Para falar a verdade não gostei muito do look, eu acho que só as celebridades podem usar um vestido desses né gente? kkk.

Gostei muito foi da maquiagem dela e o cabelo que estavam lindos! Gente que batom é esse??

E o que vocês acharam do look de Kristen?

Bjs!

Bárbara Tany
quarta-feira, novembro 14, 2012 No comentários

Olá todos!


O verão chegando e pensamos: o que usar em uma maquiagem?

Dicas:

- Para essa estação use tons bronzeados, amarelos e para quem tem pele negra abuse no colorido. Sombras como azul, rosa, laranja vão está em alta.
- Para o blush opte por tons como coral, laranja e rosa queimado, que vão ser a cara do verão.
- É hora de usar aquele batom colorido que você não teve coragem de usar quando comprou...se jogue!
- Use iluminador nas têmporas, além de ficar lindo, sua pele vai ficar iluminada, bem verão.
- E o principal: não esquecer do filtro solar!

Separei algumas fotos de make para nos inspirar:







Fotos Weheartit e Google

Gostaram das dicas?


Bjs!

Bárbara Tany
quarta-feira, novembro 14, 2012 No comentários


"Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."
Bob Marley

                                                                               Gaby Martins - htpp://bibimartins.tumblr.com
segunda-feira, novembro 12, 2012 No comentários

Olá todos!

Hoje vou mostrar um vestido que usei nesse último sábado em um casamento a noite. Esse vestido ganhei da minha mãe, ele comprou no site da Privalia, eu não conhecia sobre essa loja on line, fui até fazer uma pesquisa sobre ela e achei muitas pessoas reclamando por conta do prazo de entrega. Minha mãe não teve esse problema, pois sua compra chegou com menos de 30 dias.
Achei ele lindo, a cor dele é um rosa claro, na parte da frente ele tem como se fosse um colar com várias bolinhas do próprio tecido do vestido e as costas são nuas.






Gente esse sapato é um escândalo de lindo!! Super alto e bem diferente com esse salto rosa...um bapho!! Peguei ele emprestado com minha mãe...lado bom de ter o número de calçado igual com o da mamis! kkkk :)

Vestido - Maria Garcia
Sapato - Jorge Bischoff

E o que vocês acharam?

Bjs e um ótimo final de semana!

Bárbara Tany


sexta-feira, novembro 09, 2012 4 comentários

Olá todos!

E um sapato que está super em alta para esse verão é o transparente!

Geralmente os modelos são feitos com uma transparência de plástico na lateral do calçado. Separei algumas fotos para nos inspirar:





Fotos acima Weheartit




Esse último modelo que a atriz Kristen Stewart está usando é o meu preferido, lindo né? E na cor neon, fica a cara do verão!

E o que vocês acham dessa tendência?

Bjs!

Bárbara Tany

quarta-feira, novembro 07, 2012 No comentários

Olá todos!


Para essa semana escolhi um esmalte lindo da Risqué: Malícia!




Passei duas mãos e já ficou da cor do vidrinho. Essa foto do esmalte peguei no Google porque esqueci de tirar a foto no salão! :(

A cor é um rosa, meio coral, adorei :)

Gostaram?

E qual foi o esmalte da semana de vocês?

Bárbara Tany
terça-feira, novembro 06, 2012 No comentários

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."

Bob Marley


                                                                                         Gaby Martins - htpp://bibimartins.tumblr.com
segunda-feira, novembro 05, 2012 No comentários
Olá todos!

E minha dica para esse final de semana é mais uma hamburgueria sensacional aqui em Recife: Saturday's The Original Hamburger.


Ambiente agradável, ótimo atendimento, a proposta dessa hamburgueria é trazer para Recife um pedacinho dos Estados Unidos com seus pratos de comida americana.

Foto Facebook Saturday's



E eu não podia deixar de falar do MARAVILHOSO milk shake de Kit Kat. Gente é muuuuito bom!!!


Vocês encontram vários tipos de hambúrgueres, hot dogs, massas, temakis tudo em um só lugar.

Gostei muito do local, vale a pena conhecer.

Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 802, Recife.
Tel.: 3031-7444

Fica a dica!

Bjs e um ótimo final de semana! 


Bárbara Tany

sexta-feira, novembro 02, 2012 No comentários
Newer Posts
Older Posts

Olá!!

Olá!!
Olá bem vindo ao meu blog!Aqui você verá tudo sobre moda, viagem, gastronomia, moda e muito mais...

Segue lá!

Blog Archive

  • ►  2019 (8)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2018 (76)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (11)
    • ►  julho (2)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (20)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2017 (81)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (16)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (6)
  • ►  2016 (135)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (18)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (13)
    • ►  maio (8)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (17)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2015 (190)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (14)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (21)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (18)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (17)
    • ►  março (18)
    • ►  fevereiro (12)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2014 (158)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (15)
    • ►  agosto (17)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (12)
    • ►  fevereiro (21)
    • ►  janeiro (18)
  • ►  2013 (199)
    • ►  dezembro (21)
    • ►  novembro (19)
    • ►  outubro (19)
    • ►  setembro (19)
    • ►  agosto (21)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (14)
    • ►  fevereiro (15)
    • ►  janeiro (17)
  • ▼  2012 (197)
    • ►  dezembro (14)
    • ▼  novembro (16)
      • Dica para o final de semana: Restaurante El Chicano!
      • Cabine Fashion 4º Edição: O que comprei!
      • Nova loja Belas Art’s Tendências!
      • Uma ótima semana para todos!
      • Vem aí a 4º Edição do Cabine Fashion!!
      • T-shirt Inspirada na Disney!
      • Uma ótima semana para todos!
      • Dica para o final de semana: A Saga Crepúsculo Ama...
      • Look de Kristen Stewart!
      • Maquiagem para o verão!
      • Uma ótima semana para todos!
      • Look do Dia: Casamento!
      • Trend: Sapatos Transparentes!
      • Esmalte da semana: Risqué!
      • Uma ótima semana para todos!
      • Dica para o final de semana: Saturday's The Origin...
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (17)
    • ►  agosto (21)
    • ►  julho (15)
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (17)
    • ►  março (22)
    • ►  fevereiro (13)
    • ►  janeiro (21)
  • ►  2011 (115)
    • ►  dezembro (25)
    • ►  novembro (43)
    • ►  outubro (33)
    • ►  setembro (14)

Pesquisar este blog

Youtube

Youtube

Instagram

Instagram

Popular Posts

  • Sorteio de Final de ano - Loja Ninna Flor!
    Olá Amorecas!!! Que tal terminar essa ano com um sorteio aqui no blog?? A fofa da Vanessa Coimbra da loja Ninna Flor  disponibilizou ess...
  • Guia de Viagem: Look do Dia + Señor Tango!!
    Olá todos! Hoje tem mais um guia de viagem e vou mostrar para vocês minha noite em um show de tango que fui lá em Buenos Aires. Prim...
  • #TENDÊNCIA: Leg Chain!
    Oie! Depois do body chain agora é a vez da leg chain! As correntes para pernas, que já caiu no gosto das famosas e promete ser o novo ...
  • DIY: Quadro com lembranças de viagem!
    Olá todos! Que tal guardar todas suas lembranças de viagem em um quadro e colocar na parede da sua casa? Depois que vi na internet a...
  • Penteado Brigitte Bardot!!
    Olá Todos!! Um dos penteados que eu acho lindo e super fácil de fazer é o inspirado em Brigitte Bardot, que é aquele conhecido...
  • #VÍDEO: Favoritos de Março!
  • 1º Sorteio - Produtos Essence!
    Olá Amorecas e Amorecos! Vamos começar o dia de hoje com sorteio???? : D Vou fazer o 1º sorteio aqui no meu blog! Uhulllllll! E todas gri...
  • 1 MÊS - BLOG BÁRBARA TANY!!!
    Uhul!!!! Hoje faz 1 mês que fiz meu blog!!! Hehehehehe Muito obrigada a todos que me apoiaram amigos, família, maridão e seguidores. Quero ...
  • #RESENHA: Color Curls High Definition Soul Power!
    Oie! Tudo bem? A resenha de hoje está bem legal! Recebi e testei a linha de cachos da Soul Power a Color Curls. Uma linha para vocês c...
  • Fantasias para fazer em casa no Halloween!
    Oie! Tudo bem?   Hoje vou mostrar para vocês algumas fantasias que dá para fazer com o que você tem em casa! Um vestido preto, uma b...

Created with by ThemeXpose | Distributed By Gooyaabi Templates